Pesquisa personalizada

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Vereador Bozo fala sobre seus quase dois anos de atuação parlamentar


O Vereador João Batista Rocha “Bozo” concedeu uma entrevista a equipe de reportagem do Jornal Folha Pimentense na tarde desta terça-feira (28) onde falou sobre sua atuação como parlamentar durante os quase dois anos de mandato.

Bozo na eleição de 2008 empatou com o Vereador Adão Teixeira (ambos obtiveram 459 votos) vindo a perder a vaga pela idade, cerca de um ano e meio após a referida eleição, tornou-se Vereador ocupando a vaga deixada por Celso Bueno que temporariamente afastou da vereança para assumir a Secretária de Saúde de Pimenta Bueno.

Celso Bueno retornou no ultimo dia 23 para a Câmara de Vereadores, João Batista acabou ficando novamente sem mandato. Bozo durante seu curto tempo de atuação parlamentar realizou um brilhante trabalho em prol da mesma, sempre se esforçando ao máximo para atender a todos, segundo avaliação realizada perante a comunidade pimentense.

Para a reportagem do Folha Pimentense Bozo disse que embora tenha enfrentado muitas barreiras em seus requerimentos e solicitações nunca desistiu de tentar ajudar enfrentando todas as dificuldades para melhor servir. O parlamentar lembrou que durante sua atuação como representante no legislativo chegou a ser ameaçado por um membro do poder Executivo Municipal; “Tive que ir a delegacia de policia registrar Boletim de Ocorrência contra uma pessoa da secretaria de obras, que sem nenhum respeito me tratou, falou mal e ainda ameaçou a minha integridade física, e tudo isso por eu estar defendendo os direitos da população que eu represento, pois papel principal de um Vereador além de legislar é fiscalizar o trabalho do Poder Executivo Municipal e cobrar melhorias sobre aquilo que esta sendo feito de errado, e eu fui ameaçado por isso, por querer o melhor para nosso povo e fazer bem o meu trabalho”, desabafou.

Bozo finalizou reafirmando que mesmo fora do mandato continua lutando pelos direitos da população sem desanimar, “Qualquer coisa que a população precise ou que encontre alguma irregularidade pode me procurar, continuo a disposição para defender, pois ainda represento as mais de 450 pessoas que votaram em mim e a toda a comunidade que conta comigo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário