Pesquisa personalizada

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Bozo cobra das autoridades providencias sobre casas populares


Na Camará Municipal de Pimenta Bueno, o vereador eleito pelo o PSB Bozo, em conversa com a equipe do Info Destaque, veio a relatar sobre um grande problema relacionado as casas populares do encontro das águas.

No dia em que veio a se encontrar, com a população contemplada pelas casas, Bozo diz, que pode ouvir a indignação e os anseios das pessoas, que tanto precisam de um lugar para morar, sendo que estão aguardando por isso a muito tempo.

De acordo com que Bozo falou, a população contemplada com as casas estão passando um grande um transtorno, por causa da demora na entrega. E todo problema esta acontecendo por causa de projeto mal elaborado, afirmou Bozo.

A tomar conhecimento da situação das casas, Bozo conta que se dirigiu até o MP( ministério Publico), com intuito de relatar falta de estrutura, relacionadas a falta de saneamento, rede de luz e abastecimento de água.

Bozo ao conversar com assessoria do MP, conta que um dos assessores levou conhecimento do fato, até a promotora. O MP entrou em contato com o Fabiano de Jesus Secretario da Semast, com pedido, para que a secretária tome providencias e solucione o problema.
Mas Bozo conta que até o momento, nada foi resolvido, mas mesmo assim Bozo afirma que continuara cobrando das autoridades, a entrega das casas  para os contemplados, que tanto precisam de um lugar para morar, concluiu. - Por: Jessé Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário