Pesquisa personalizada

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Pimenta Bueno: Vereadores Eleitos pelo PSB têm Contas de Campanha aprovadas




Os três Vereadores Eleitos pelo PSB em Pimenta Bueno nas eleições do corrente ano, Celso Bueno, João Batista Rocha (Bozo) e Elias Josias, bem como os suplentes da coligação, Fábio Ferreira dos Santos e Silvio Carlos Cerqueira (Capitão Cerqueira), já tiveram suas Contas de Campanha Aprovadas junto ao TRE pela Juíza Eleitoral do município Valdirene Alves da Fonseca Clementele, conforme se pode ver nas determinações presentes nos Diários da Justiça Eletrônicos nos links a seguir.
(http://migre.me/cvaj8) , Pg. 21 Bozo, e (http://migre.me/cvalA) , Pg. 14 Celso Bueno, Pg. 19 Elias Josias, Pg. 19 Fábio Ferreira e Pg. 34 Capitão Cerqueira.

Com isso todos os Vereadores Eleitos citados a cima estão aptos a assumir seus mandatos no legislativo a partir de 2013, bem como seus suplentes também estarão aptos a assumir no caso de alguma eventualidade.

Para Bozo o fatos de todos os eleitos pelo partido terem prestado suas contas de maneira transparente e terem tido elas aprovadas demonstra a forma do PSB de fazer politica; “O PSB além de ser o partido que mais cresce no Brasil, de maneira disparada, ainda tem por histórico fazer politica com coerência e honestidade, e em Pimenta Bueno não é diferente” disse o Vereador Eleito, que ainda concluiu “Tenho Certeza que todos nossos Vereadores Eleitos, bem como nossos suplentes, farão um trabalho sério, sempre pensando no bem de nossa população”.

Elias Josias e Celso Bueno disseram estar felizes com a decisão da Juíza Municipal e reafirmaram seu compromisso com os eleitores; “Vamos fazer valer cada voto de confiança que nos foram dados nesta eleição, por isso queremos que toda população saiba que pode contar conosco para o que precisar” disse Elias.

Para Fábio acontecimentos como este tonam explicita a seriedade do partido, bem como das pessoas que o compõem; “Estou pronto ajudar meus colegas eleitos, e preparado para representar todos que confiaram e votaram em mim” disse.

Um comentário:

  1. Boa tarde, meu amigo BATISTA, é como te conheço a mais de 30 anos....sou filho do Sr. LIBÍO MIRANDA, o ZÉCA...muito garoto quando vocÊ trabalhava para meu finado PAI (que DEUS o tenha), HOje sou o TENENTE MIRANDA - EXÉRCITO BRASILEIRO. Quero parabenizar o companheiro e amigo pela conquista nas URNAS durante as eleições de 2012. PARABÉNS... QUE DEUS TE ILUMINE NA NOBRE MISSÃO DE REPRESENTAR O POVO, COM HONESTIDADE E DIGNIDADE. Respeitosamente, JOSÉ CARLOS MIRANDA - TENENTE DO EXÉRCITO BRASILEIRO.

    ResponderExcluir