Pesquisa personalizada

terça-feira, 12 de abril de 2011

Vereador Bozo diz que colegas deveriam respeitar, pelo menos a população pimentense

Texto: Arnaldo B. T. Martins - Foto: Rafaela Del Negri - O vereador Bozo (PSB), diante da retaliação sofrida na Sessão do último dia 11, quando seis vereadores deixaram o Plenário, disse que os colegas deveriam, pelo menos respeitar a população pimentense que estava acompanhando a Sessão pelo rádio.

O parlamentar acredita que esta não é a melhor forma que eles teriam para demonstrar que não ficaram satisfeitos pelo fato dele, Bozo, mais o vereador Cleiton Roque e a vereadora Marlene Parra, terem defendido os reais interesses da comunidade pimentense, no tocante à aprovação que eles deram para que a prefeitura municipal abra processo licitatório para a prestação de serviços com abastecimento de água e redes de esgoto.

Bozo diz que as autoridades têm que parar para ouvir a voz do povo, porque quem sabe o que o povo quer e precisa, é o próprio povo. “O povo pediu para não privatizar a água da nossa cidade, mas esses seis vereadores não ouviram o clamor da sociedade e autorizaram o prefeito a abrir o processo de licitação, contrariando a população pimentense. Agora esses vereadores querem nos retaliar, mas não temos nada a temer, porque temos a consciência de estarmos fazendo o que é certo diante aqueles que nos elegeram”, disse o vereador.

O vereador ainda tem esperanças de que o prefeito Augusto Plaça reveja seus conceitos a respeito da privatização, ignore o grupo dos seis vereadores que são a favor deste absurdo, e vete a lei aprovada. “Apesar de ter sido a própria prefeitura a autora da lei que os seis vereadores aprovaram, nunca é tarde para pensar melhor e voltar atrás em favor da população, que saberá reconhecer esse ato de coragem e bom senso”, concluiu Bozo

Nenhum comentário:

Postar um comentário