O vereador Bozo (PSB), outro que encampou a defesa da CAERD em Pimenta Bueno, esteve na rádio Rondônia AM 1480 na manhã desta quarta-feira (30), onde participou de programa jornalístico apresentado pelo Radialista e Comunicador, Moacir de Moura, que também já foi vereador no município.
O vereador Bozo disse no ar que está investigando as informações que recebeu sobre uma das empresas interessadas em prestar serviços com água e rede de esgotos na cidade. O parlamentar fez questão de frisar que as informações que obteve não são boas, e que de tudo fará para defender a população pimentense do interesse voltado apenas para o lucro.
Bozo disse que a empresa “Águas Guariroba”, de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, tem um alto índice de insatisfação diante dos consumidores de Campo Grande; que um deputado estadual está processando a empresa no Ministério Público e que a Câmara de Vereadores daquela cidade quis instaurar CPI para apurar irregularidades e abusos no aumento do valor das tarifas.
O vereador acredita que antes de uma decisão ser tomada precipitadamente pelo Legislativo pimentense, representado em viagem patrocinada pela Águas Guariroba na semana passada por três, dos nove vereadores, autorizando a Prefeitura Municipal abrir Licitação para as empresas do setor, as propostas da CAERD têm que ser ouvidas por todos, sobretudo pela comunidade.
Bozo lembrou a Audiência Pública que acontecerá na próxima segunda-feira (04), na Câmara de Vereadores, que tem o único objetivo de debater o assunto. Ele informou que a Audiência foi requerida pela vereadora Marlene Parra na última segunda-feira (28), e que o Requerimento foi aprovado por unanimidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário