Pesquisa personalizada

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vereador Bozo diz que Força Nacional poderia respeitar, ao menos, as crianças durante abordagens a madeireiros

Texto: Arnaldo B. T. Martins - Foto: Rafaela Del Negri - O vereador Bozo ao defender madeireiros pimentenses que, segundo ele, muitas vezes são abordados pela Força Nacional com arbitrariedade, disse que os policiais deveriam, pelo menos, respeitar as crianças que sofrem constrangimentos.

Durante seus comentários na Câmara de Vereadores o parlamentar disse que boa parte dos madeireiros pimentenses são trabalhadores honestos e pais de família que dão “um duro danado para defender seu sustento, e para ajudar a sustentar outros pais de família, que são os trabalhadores das madeireiras, que não podem ser tratados como marginais ao verem apontadas para si armas de grosso calibre e metralhadoras”, disse Bozo, sendo apoiado por vários vereadores.

As abordagens da Força Nacional aos madeireiros em Pimenta Bueno renderam reclamações ao deputado federal Nilton Capixaba durante Assembléia Itinerante que aconteceu em Cacoal. Na ocasião o prefeito Augusto Plaça também intercedeu pelos madeireiros, e o deputado disse que vai interceder em Brasília e em Porto Velho.

Bozo reconhece que irregularidades ainda existem, mas ressalta que a maior parte dos madeireiros em Pimenta Bueno procura trabalhar dentro da legalidade, gerando emprego e renda no município, contribuindo assim com o desenvolvimento local. "Se problemas existirem e for necessária a intervenção da Força Nacional, que ela intervenha, mas que respeite os trabalhadores e famílias de bem da nossa cidade", concluiu Bozo.

Clique abaixo e assista trecho do Vídeo com discurso do vereador Bozo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário