Pesquisa personalizada

segunda-feira, 25 de março de 2013

Bozo diz que tem a consciência que está fazendo seu trabalho em defesa da população


Em entrevista o Vereador Bozo (PSB), falou sobre o fato ocorrido nas primeiras horas do domingo (24), em frente ao Hospital e Maternidade Ana Neta de Pimenta Bueno.

Bozo relatou que estava passando e se deparou com o tumulto na frente do hospital e resolveu parar para saber o que estava acontecendo. O vereador disse que perguntou para alguém da família da vítima sobre o acidente e o que estava acontecendo.

Foi relatado ao vereador que o Hospital não ambulância para fazer o transporte da vítima para outra cidade. Um cidadão que não tinha nada haver com a família, segundo Bozo, saiu para o ataque xingando todos os vereadores inclusive com ofensas direcionadas a pessoa de Bozo que no seu jeito simples e popular tentava ajudar.

Bozo informou que permaneceu no local, mas diante dos ataques do cidadão preferiu se retirar para conflito, pois o vereador relata que o cidadão estava alterado  incitando a população contra o mesmo.

No mesmo dia, no período da tarde, outro fato semelhante aconteceu. Bozo de  imediato saiu para tomar providências e conseguiu uma ambulância da associação da polícia militar ASTIR, para transportar a vítima para a cidade vizinha, Cacoal.

“Sou vereador, fui eleito pelo povo, estou aqui para dar a minha cara a tapa estarei brigando para que os órgãos atendam as necessidades da população". Finaliza Bozo dizendo que tem a consiencia tranqüila, pois está fazendo seu papel de Vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário