Pesquisa personalizada

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Vereador Bozo registra BO após ser ameaçado na secretaria de obras

O Vereador alega ter sido ameaçado pelo funcionário da secretaria de obras que atende pelo nome de Mauro.

Em entrevista concedida a Kake TV ainda em frente a delegacia, Bozo disse que teve que registrar o Boletim deOcorrência pois não é a primeira vez que o mesmo recebe ameaças naquela secretaria ao tentar buscar informações ou cobrar providências em prol da população. "O meu trabalho é esse, é fiscalizar, afinal fui eleito para isso", disse o Vereador.

O vereador ainda disse que foi vitima de agração moral por conta das palavras desferidas pelo funcionário, que o xingou por diversas vezes. E para concluir ainda falou. "Não adianta eles acharem que vão me calar com esse tipo de comportamento, pois eu fui eleito para defender os direitos da população e é isso que eu vou fazer, eles gostem ou não, e tem mais, quando esse tal de Mauro me xingou e me ameaçou ele não fez isso só a mim, ele fez isso a toda a população que votou em mim e a todos aqueles a quem eu estava defendendo".

Confira o Vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário