Pesquisa personalizada

terça-feira, 21 de junho de 2011

Vereador bozo fala sobre o trânsito de Pimenta Bueno


Durante a ultima sessão da Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno que aconteceu segunda-feira (20) o vereador Bozo (PSB) abordou a questão do trânsito local que segundo ele precisa de sérias mudanças e que deverão ser feitas com urgência.

O vereador falou que por muitas vezes fez requerimentos e indicações ao Executivo Municipal pedindo medidas simples que iriam melhorar significativamente o trânsito em alguns pontos de maior movimento de veículos e pedestres, e simplesmente não foi atendido. “Eles sempre falam que vão fazer e não fazem, devem estar nos achando com cara de bobos, e mais, tudo o que eu pedi foi para melhorar a vida da população, não foi nada pessoal, além de não ficar caro em fazer, por exemplo, um quebra molas”, desabafou o vereador e ainda completou: “Eu acho que eles não fazem simplesmente por que não querem, e quem sofre com isso é a população”.

Já ao final de sua fala na sessão Bozo voltou a cobrar do Executivo Municipal providências que deverão ser tomadas com urgência para evitar novos acidentes. “Sabemos onde são os pontos que ocorrem o maior numero de acidentes na cidade e não podemos ficar de braços cruzados; já passou da hora do executivo se mexer e começar a atender aos pedidos dos vereadores, pois nós fomos eleitos para atender a vontade da população e cobrar melhorias que devem ser feitas”, concluiu o parlamentar.

Bozo, após o término da sessão, ainda concedeu uma entrevista exclusiva as Reportagens do Rondônia em Geral.com e do Folha Pimentense.com.br onde falou que acha inadmissível esperar que novas vidas sejam perdidas para que se tome uma atitude, lembrando do fato ocorrido em frente ao posto Itaporanga de Pimenta Bueno recentemente.

Ao ser questionado sobre as possíveis medidas que poderiam ser tomadas para melhorar o trânsito pimentense, o parlamentar falou que através de estatísticas, o trânsito local é pior do Estado proporcionalmente e que a implantação da mão única em algumas ruas da cidade poderia mudar esse quadro, medida que é relativamente simples e já poderia ter sido implantada há algum tempo segundo ele.

O vereador ainda disse que não desanimará e continuará lutando em prol de melhorias. “Fui eleito para buscar o melhor para Pimenta Bueno e é isto que continuarei fazendo, não importa quantas vezes eu tenha que indicar, requerer ou pedir, sei que por bem ou por mal uma hora irão me atender”, concluiu.

Clique abaixo e ouça o Áudio com a Entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário