O vereador de Pimenta Bueno, João Batista, o Bozo (PSB), entrou em contato com a Reportagem do PBURGENTE no início da tarde desta quarta-feira (18) por telefone, para reclamar de ação que entendeu como ‘desacato’ em Porto Velho.
Bozo disse que estava acompanhado do vereador Jean Mendonça (PTB) e da Secretária da Assembléia Legislativa, Yeda, aguardando o Secretário de Estado do Meio Ambiente, Paulo Brandão, em uma sala na sede da SEDAM, quando foram abordados pela Assessora Jurídica Maria Socorro Pinheiro, que segundo o parlamentar, os fez sair da sala com arrogância, falta de educação e total despreparo.
Ele disse que apesar de ter explicado pacientemente, diante de várias pessoas, que os três apenas aguardavam o Secretário para uma Audiência, a Assessora, que segundo informações que levantou, não é concursada, foi irredutível em obrigá-los a deixar o local. “Essa Assessora Maria Socorro não tem a mínima qualificação no trato com o público, e isto porque nem estou levando em consideração a nossa condição de autoridades constituídas, que estavam ali para defender interesses do município que representamos como vereadores”, disse Bozo.
Depois, durante a Audiência com o Secretário, Bozo ouviu deste a garantia de que as providências necessárias serão tomadas, para que as pessoas, sejam elas autoridades ou população, recebam o merecido tratamento de cordialidade, respeito e profissionalismo que compete a todo e qualquer órgão público. “Se eu ficar calado, essa Assessora Jurídica continuará a desrespeitar o cidadão que procurar a SEDAM para resolver seus problemas, e isto não pode continuar acontecendo, porque nós, enquanto funcionários públicos não passamos de funcionários do povo, que na verdade é o nosso ‘patrão’”, concluiu Bozo.
isso mesmo bozo, tem repartição publica que até coloca aquelas plaquinhas com a lei quando o povo desacata servidor público, mas ninguém fala de quando eles desacatam a população. parabéns vereador. se você continuar firme assim vai ter muito futuro na política.
ResponderExcluir