“Não estamos pedindo ao secretário que atenda a reivindicação do vereador, porque na verdade o vereador está apenas representando as necessidades que a população nos tem apresentado; o pedido é do povo, e quando um secretário não atende, ele está deixando de atender a população”, desabafou Bozo ao PBURGENTE.
Bozo foi um dos parlamentares que alertou sobre o início do período de chuvas, época do ano propícia para a reprodução do mosquito transmissor da dengue. “A secretaria de obras tem que fazer a limpeza de valetas e matos nos quintais da cidade, como forma de prevenir um surto de dengue”, disse o parlamentar.
Ponte
Bozo cobrou a recuperação de uma ponte na Rua José de Alencar. “Aquela ponte vai acabar matando um como já aconteceu nas proximidades”, alertou o vereador observando que a ponte não tem sinalização, está caída e necessita urgentemente de recuperação. “Mandei um Ofício pedindo que a ponte fosse arrumada, mas até agora ninguém nem se manifestou”, disse Bozo.
Bozo, parece que na Prefeitura tem secretário com ficha suja, não tenho certeza, se tiver não poderá mais ser secretário.
ResponderExcluirDá uma pesquisada, pois, pela nova lei aprovada semana passada, não pode mais sujeito com ficha suja assumir qualquer cargo público, se a lei existe, deve ser cumprida, não acha?