Pesquisa personalizada

sábado, 3 de julho de 2010

Bozo toma posse como vereador em Pimenta Bueno

Fotos: Arnaldo Martins (Assessoria)

Arnaldo B. T. Martins - Durante Sessão Extraordinária realizada na manhã deste sábado (3) na Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno, foi dada posse de vereador ao Suplente João Batista Rocha, o Bozo (PSB). Ele assumiu depois que os vereadores aprovaram, por unanimidade, o afastamento do vereador Celso Bueno (PSB), que assumirá a Secretaria Municipal de Saúde – SEMSAU.

Na solenidade que contou com a presença do deputado estadual Kaká Mendonça e do Prefeito Augusto Plaça, Bozo assumiu compromisso em defender os interesses da comunidade pimentense, principalmente na área da saúde, onde o município enfrenta os maiores problemas neste momento.

Bozo aproveitou para parabenizar o futuro Secretário pela coragem em assumir pasta tão polêmica, que enfrenta difícil situação pela falta de recursos financeiros que atendam a demanda imposta pela população local e também regional.

O prefeito Augusto Plaça e o deputado Kaká Mendonça parabenizaram tanto ao vereador que assumiu, quanto ao futuro secretário de saúde, lhes outorgando total apoio para o bom andamento dos papéis que ambos representam diante da sociedade.


quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sessão Extraordinária dará posse ao Bozo no próximo sábado

Arnaldo B. T. Martins - Com o afastamento do vereador Celso Bueno (PSB) da Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno, para assumir a Secretaria Municipal de Saúde – SEMSAU, a Secretaria da Casa de Leis informou ao PBURGENTE nesta quinta-feira (1), que foi marcada para o próximo sábado (3), à partir das 8h00, Sessão Extraordinária que, além de votar projetos, dará posse a João Batista Rocha, o Bozo.